Jogo de panelas de pedra sabão com medidas diferentes das solicitadas e dificuldade na devolução/reembolso

Respondida
São Paulo - SP
10/02/2026 às 11:05
ID: 239608393
Fiz uma compra pelo site Loja cozinha na caixa, de um jogo de panelas de pedra sabão. Porém os produtos vieram com uma diferença enorme das medidas solicitadas. Exemplo ( panela de pressão de 1 litro veio micro, não cabe nem uma batata dentro) impossibilitando assim seu uso para os devidos fins. Entendo e aceitei que os produtos podem sofrer variações nas medidas, mas acredito que o consumidor não é [Editado pelo Reclame Aqui] pra aceitar uma panela de brinquedo.
Entrei em contato pelo whatsapp do SAC, mas só me responderam superficialmente não atendendo a minha solicitação de devolução e reembolso do mesmo.
Solicito imediatamente um retorno satisfatório da parte deles.
Desde já agradeço!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 17:53
Prezada Juliana,
Todas as peças comercializadas pela Cozinha na Caixa possuem descrição detalhada no site, com diâmetro, capacidade em litros e especificações completas informadas antes da finalização da compra.
As panelas são produzidas artesanalmente, podendo existir variações mínimas, porém sempre respeitando a litragem e características anunciadas.
Informamos ainda que todos os produtos passam por conferência individual e registro fotográfico antes do envio, garantindo que o item enviado esteja de acordo com o pedido realizado.
Nossa equipe entrará em contato para analisar o caso de forma individual e prestar o suporte necessário conforme nossa política de trocas e devoluções.
Reforçamos que o link oficial de atendimento pós-venda está disponível em nosso link da bio e também no manual de instruções que acompanha o produto.
Atenciosamente,
Equipe Cozinha na Caixa