Não recebimento do jogo de panelas comprado na BlackFriday e falta de reembolso

Em réplica
Natal - RN
07/02/2026 às 09:24
ID: 240046309
Comprei na BlackFriday de 2024, um jogo de panelas de $1000, já entrei em contato, que é sempre por respostas automáticas, diferente da hora que fiz a compra, que uma pessoa falou comigo em tempo real, e para minha decepção, com um produto potencialmente criterioso, nem recebi nunca minha compra, nenhuma panela, comprei kit com 8 itens, e não recebi meu reembolso conforme me foi prometido. Porque as respostas não aparecem??
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 17:54
Olá!
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente a sua frustração. Essa não é a experiência que queremos que nenhum cliente tenha com a Cozinha na Caixa.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno com o seu pedido. Nosso compromisso é oferecer um atendimento ágil, claro e transparente, e sabemos que, nesse caso, não atendemos às suas expectativas.
Vamos entrar em contato com você diretamente para entender melhor a situação, verificar a melhor solução e resolver o problema o mais rápido possível.
Agradecemos por nos avisar e pela oportunidade de corrigir. Conte com a gente.
Atenciosamente,
Equipe Cozinha na Caixa
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 09:46
Não fui atendida, desde a compra, não recebi as panelas nem o reembolso, e fi, o pagamento com PIX.