Chumbinho 6,35 não entra na carabina 6,35

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Flórida Paulista - SP

21/05/2026 às 09:26

ID: 249270079

Fiz uma compra de uma carabina 6,35 mm, comprei 2 chumbinhos de marcas diferentes, um entrou perfeitamente, porém o outro não, testei todos dos chumbinhos da lata , porém nenhum entrou, fiz contato via whatsapp , mandaram eu entrei em contato por email, mandei email dia 12/05 e até agora não obtive nenhuma resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:33

Bom dia Vitor, tudo bem?

Verificamos que sua solicitação foi respondida anteriormente por nossa equipe através do e-mail cadastrado.

No dia 15/05 informamos o procedimento adotado e confirmamos o estorno do valor referente ao chumbinho que apresentou incompatibilidade. Posteriormente, em 20/05, encaminhamos também o comprovante do estorno realizado.

Segue abaixo nossas respostas dadas por e-mail:


Assistência Loja da Carabina < [email protected] >
15 de mai. de 2026, 08:28 (há 7 dias)
para Vitor

Bom dia Victor, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido!

Iremos proceder com o estorno do valor do chumbinho que não está encaixando e solicitamos por gentileza que o senhor efetue o descarte do mesmo.

Seu estorno parcial já foi solicitado ao setor financeiro, assim que ele for realizado encaminharemos o comprovante ao senhor.

e

Assistência Loja da Carabina < [email protected] >
Anexos
20 de mai. de 2026, 08:06 (há 2 dias)
para Vitor

Bom dia Victor, tudo bem?

Segue em anexo o comprovante de estorno referente ao valor do chumbinho.

Dessa forma, a informação de que não houve retorno por e-mail não procede, pois o atendimento foi realizado e concluído pela nossa equipe dentro do canal solicitado.

Inclusive, o senhor já possuía a informação do estorno e o respectivo comprovante enviados por e-mail um dia antes da reclamação registrada aqui.

LOJA DA CARABINA
(51)3465-8833

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 11:54

Eu nunca recebi nenhum email, muito menos comprovante de estorno

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 16:30

Me mandaram comprovante de estorno, td certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/05/2026 às 16:41

Boa tarde Vitor, tudo bem?

Obrigado pela resolução!

Conte com a gente para o que precisar!

LOJA DA CARABINA
(51)3465-8833