Compra não liberada e falta de suporte após pagamento via PIX

Respondida
Ponto dos Volantes - MG
12/02/2026 às 10:41
ID: 240537793
Fiz uma compra dia 02/02/2026 e fiz o pagamento via pix e até hoje não liberaram minha compra entrei em contato com suporte e mesmo assim não resolveram nada apenas me ignorou eu quero meu produto ou extorno do dinheiro que gastei atoa com isso, 160 reais jogados fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 11:25
Bom dia Gleyson, tudo bem?
Agradecemos por relatar o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pela experiência que teve conosco.
Identificamos que houve uma falha no atendimento inicial, o que de forma alguma representa o padrão de qualidade que buscamos manter em nossa empresa. Já tomamos as medidas internas necessárias para corrigir esse processo e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Com relação ao pedido realizado em 02/02/2026, informamos que o reembolso integral no valor de R$ 160,99 foi efetuado via Pix, para que não houvesse qualquer prejuízo adicional. Caso ainda não consiga visualizar o valor, pedimos que nos informe para verificarmos imediatamente.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e respeito aos nossos clientes.
Conte com a gente para o que precisar!
Abraços,
LOJA DA CARABINA
(51)3465-8833