Luneta veio com defeito e não obtenho suporte efetivo da assistência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barras - PI

21/05/2026 às 11:11

ID: 249282731

Comprei uma carabina de pressão Rossi Viper Nitro Gás Ram 6,35 mm juntamente com uma luneta SR 3-9x40 IR T-Eagle na Loja da Carabina.
A compra foi realizada sem qualquer dificuldade. O atendimento pelo WhatsApp foi rápido e eficiente até a conclusão do pagamento e envio dos produtos.
Porém, logo após receber os produtos, constatei que a luneta apresenta defeito. A torre lateral de regulagem (R) produz os cliques normalmente, mas não realiza qualquer ajuste no ponto de impacto. Já a regulagem de elevação também apresenta comportamento anormal.
Inicialmente imaginei que pudesse ser erro de regulagem, então procurei auxílio para instalação e regulagem adequada. Após análise, foi constatado que a luneta apresenta defeito mecânico.
Entrei em contato com a Loja da Carabina imediatamente após identificar o problema. Fui orientado a enviar um e-mail para a assistência técnica contendo meus dados, descrição do defeito e vídeos demonstrando o problema, o que foi feito prontamente.
Apesar disso, não recebi retorno efetivo da assistência técnica e continuo sem solução para um produto que chegou defeituoso.
Entendo que equipamentos podem apresentar defeitos de fabricação, porém o que espero é um atendimento pós-venda eficiente e uma solução dentro do prazo razoável, especialmente considerando que comuniquei o problema logo após o recebimento.
Solicito:
Análise imediata do caso.
Acionamento da garantia do produto.
Troca da luneta defeituosa por outra em perfeito funcionamento ou restituição do valor pago.
Orientação clara sobre os procedimentos e prazos para resolução.
Aguardo solução amigável antes da adoção de outras medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:39

Bom dia Jeferson, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido com o produto e entendemos sua insatisfação.

No entanto, ressaltamos que seu atendimento não ficou sem retorno. Após o recebimento das informações e vídeos encaminhados por e-mail, seu caso foi analisado e o procedimento de garantia junto ao fornecedor foi devidamente iniciado.

Inclusive, já encaminhamos a etiqueta de postagem e todas as instruções necessárias para envio do produto ao fornecedor responsável pela análise técnica em garantia, conforme resposta enviada anteriormente.

Conforme orientado, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e documentação solicitada, para prosseguimento da análise e solução do caso.

Seguimos acompanhando o processo junto ao fornecedor e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário durante o andamento da garantia.

LOJA DA CARABINA
(51)3465-8833