Respondida

Atraso na entrega de produto comprado via TikTok Shop

Loja Da Kely

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Comprei em uma live no tiktokshop dia 28/06, e até agora nada de chegar, o prazo de entrega era entre 1 e 4/07

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Loja Da Kely respondeu

    14/07/2026 às 11:28

    Olá, Fabiana.

    Sentimos muito pela situação e entendemos a sua frustração.

    Verificamos o seu pedido e identificamos que ele foi **cancelado pela própria plataforma do TikTok Shop**, antes que fosse liberado para envio pela nossa loja. Por esse motivo, infelizmente, não recebemos autorização para despachar o produto.

    Como o pedido foi cancelado pela plataforma, ele não chegou à etapa de envio e, consequentemente, não havia um prazo de entrega a ser acompanhado.

    Se precisar de qualquer esclarecimento adicional, nossa equipe também está à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

    Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.