Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2026 às 09:27

ID: 251388017

Bom dia!
Fiz uma compra pela Shopee e até hoje não enviaram a compra. O problema é que o prazo pra chegar é dia 17. Se vocês não enviarem até o dia 17, a compra vai ser cancelada e eu vou perder o cupom que usei e os produtos não vão estar mais na promoção. Caso eu queira repetir a compra, não vou mais conseguir comprar os produtos pelo mesmo preço que comprei.
Fiz contato pelo chat da shopee e a informação que obtive foi que estão com alta demanda de pedidos. Tudo bem, eu entendo. Mas não quero ficar na pior e perder os descontos que tive no dia que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 09:01

Olá, Nathália. Bom dia!

Agradecemos por compartilhar seu relato com a gente e sentimos muito por qualquer transtorno causado.

Verificamos que os pedidos mencionados foram realizados por meio da plataforma Shopee. Nesses casos, todo o processo de venda, envio, acompanhamento e eventuais tratativas ficam sob responsabilidade direta da própria Shopee.

Por isso, para que você tenha uma solução mais rápida e assertiva, orientamos que entre em contato com o atendimento da plataforma, que possui acesso completo às informações do seu pedido e poderá te auxiliar da melhor forma.

De qualquer forma, seguimos por aqui à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.

Atenciosamente,
Silvana Santos
Salon Line

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 11:18

Demorou mas resolveu, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9