O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Da TV respondeu
29/10/2026 às 09:23
Olá, James de Matos Silva Júnior!
A LOJA DA TV LTDA agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer sua solicitação.
Informamos que o atendimento referente à sua manifestação já foi realizado e concluído por nossa equipe responsável. As informações detalhadas foram encaminhadas de maneira privada, visando garantir a proteção e a confidencialidade dos seus dados, conforme as boas práticas de segurança, considerando que o Reclame Aqui é uma plataforma pública.
Nosso compromisso é atuar com seriedade, transparência e dedicação em cada atendimento, buscando sempre a satisfação e a confiança de nossos clientes.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe LOJA DA TV LTDA
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Não nada foi resolvido Arrumei o número de WhatsApp eles mandam mensagem eletrônica quando eles perguntam no comprovante de pagamento que eu mando eles não me respondem mais eu prentei tudo preciso talvez entrar Em contato com a polícia de lá para ir no endereço deles porque eu acho que nem um reembolso vou conseguir de volta *****