Loja causa estresse com instalação de porta inadequada e produto com cupins e buracos disfarçados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 11:43

ID: 244627345

Se eu fosse você não arriscaria comprar nessa loja, pois o prejuízo não vale a pena. Fiz uma viagem de mais de 1h30 até essa loja, e o que achei que seria uma ótima compra pelo atendimento presencial (pois por WhatsApp é péssimo) e o preço, se tornou um stress. Não fizeram a abertura da minha porta do jeito que foi pedido, e se fizeram de desentendidos quando questionei, informando que era "só" virar a fechadura para o outro lado. E pior, a porta teve infestação por cupim (ou tem, pois de qualquer forma terei que aplicar veneno) na hora que recebemos a entrega não olhei esses detalhes, apenas quando fiz a aplicação do polisten. Eles ainda tiveram a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de passar massa pra madeira para tampar alguns buracos. Enfim péssima experiência.

Compartilhe