Loja de Esquadrias: Porta não veio conforme anúncio, faltando trilho de baixo em alumínio, e loja não resolve.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

08/06/2026 às 19:10

ID: 250839549

Fiz uma compra na loja das esquadrias e o anúncio dizia que a porta viria com trilho de cima e debaixo em alumínio, veio somente com trilho de alumínio em cima..Vi após o pedreiro ter colocado, pois a porta veio embalada. Entrei em contato com a loja em 5 de março. Eles falaram que enviariam o trilho e até agora nada! Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], pois não é uma porta barata e já paguei a porta e o pedreiro!

Compartilhe