Não resolvido

Cobrança duplicada e solicitação de cancelamento do plano trimestral no no.Diet

Loja Diet

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

***** < ***** >

10:46 (há 1 hora)

para Support

Bom dia

Recebi descontados a vista dois valores no cartão de crédito

Solicito o cancelamento das duas compras , já que o valor único a vista era de 99, e aparece na fatura um Valor de 562, e outro de 339,( valores aproximados por não estar com a fatura em mãos

Olá,

Obrigado por entrar em contato.

Verifiquei que você adquiriu tanto o plano de 3 meses quanto o plano vitalício do no.Diet. O valor de R$ 339 (aproximadamente US$ 39,99) corresponde ao plano de 3 meses, e o valor de R$ 562 (aproximadamente US$ 99,99) refere-se ao plano vitalício. Ambos foram cobrados à vista, conforme informado.

Sua assinatura de 3 meses já foi cancelada e não haverá novas cobranças referentes a esse plano. O plano vitalício permanece ativo, garantindo acesso permanente ao aplicativo.

De acordo com nossa política, pagamentos já processados não são reembolsáveis. Além disso, o plano vitalício não pode ser cancelado ou reembolsado, pois garante acesso permanente ao aplicativo.

Se precisar de mais alguma informação ou tiver dúvidas, estou à disposição.

Best wishes,

*****,

Junior Support Specialist

Em ter., 7 de out. de 2025, 12:42, Support #1 (Support) < ***** > escreveu:

Olá,

Obrigado por entrar em contato.

Verifiquei que sua assinatura de 3 meses já foi cancelada e sua assinatura vitalícia está ativa, conforme solicitado. Assim, você manterá apenas o plano vitalício.

De acordo com nossa política, pagamentos já processados não são reembolsáveis. A assinatura vitalícia não pode ser cancelada ou reembolsada, pois garante acesso permanente ao aplicativo.

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Best wishes,

*****,

Junior Support Specialist

This email is a service from noDiet. Delivered by Zendesk

On October 7, 2025 at 3:39:33 PM UTC, ***** ***** wrote:

Optei pela compra do vitalício por 99, Ao final total vem incluído o de três meses . Por favor, atualizei apenas o vitalício O então exclua a compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Eu adquiri o valor *****, e pedi para cancelar ( entende-se que cancelar é não cobrar ) e adquiri o vitalício parcelado. Não é seria a empresa não compro mais , não indicou