Resolvido

Produto já pago e não entregue

Loja do Abastecimento LTDA

cidade: Santa Bárbara dOeste

O que aconteceu

Realizei uma compra, efetivei o pagamento em 13/04/2026 e até o momento não recebi a mercadoria e também não consigo o contato com a empresa, ninguém me retorna com um posicionamento sobre o produto.

Ultimo e-mail automático recebido foi em 21/04/26, nem a nota fiscal foi enviada ainda.

Att;

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja do Abastecimento LTDA respondeu

    04/05/2026 às 17:44

    Olá, Jamile. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno.

    Verificamos internamente que houve uma falha no processo de separação do pedido, o que acabou ocasionando o atraso no envio da mercadoria. Porém, informamos que o produto já foi despachado pela transportadora Rodonaves.

    Também estaremos encaminhando em anexo a Nota Fiscal referente à compra, juntamente com as informações necessárias para acompanhamento da entrega.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte até a finalização da entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Abastecimento

  2. Consumidor respondeu

    05/05/2026 às 14:41

    Boa Tarde!

    O problema só estará solucionado quando o equipamento for entregue e em perfeitas condições, assim que a transportadora entregar eu retorno comunicando que realmente foi solucionado.

  3. Loja do Abastecimento LTDA respondeu

    05/05/2026 às 15:55

    Olá, boa tarde!

    Joia, ficamos no aguardo da finalização pela transportadora e em seguida por aqui o problema finalizado.

  4. Consumidor respondeu

    07/05/2026 às 16:14

    Acabei de entrar em contato com a Transportadora que consta na nota fiscal e fui informada que o numero da nota fiscal não consta no sistema, resumindo, emitiram a nota para enganar, a verdade é que ainda nem foi solicitado a coleta do equipamento....

    Preciso que me informe o numero da ordem de coleta, preciso desse equipamento urgentemente, ou serei obrigada a acionar o meu departamento jurídico para o reembolso do valor já pago, juntamente com os prejuizos.

    Fico no aguardo.

  5. Loja do Abastecimento LTDA respondeu

    08/05/2026 às 11:18

    Olá! Bom dia, tudo bem?

    O rastreio já está disponível diretamente no site da transportadora Rodonaves.

    Para consultar, basta acessar o site da Rodonaves, ir na opção de rastreio e informar o número da Nota Fiscal.

    Atenciosamente,

    Loja do Abastecimento

  6. Consumidor respondeu

    08/05/2026 às 14:17

    Boa tarde!

    Estou aguardando a próxima mentira, empresa de péssima índole, segue as telas da consulta que acabei de realizar no site da Rodonaves. Como não é possível enviar o equipamento, peço que de andamento no estorno do valor já pago.

    Infelizmente não consegui anexar as imagens da tela de consulta, mas posso enviar por e-mail.

    Fico no aguardo.

  7. Loja do Abastecimento LTDA respondeu

    12/05/2026 às 09:36

    Mercadoria entregue na data de ontem 11/05 pela transportadora Rodonaves!

    Agradecemos e ficamos a disposição.

  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Atendimento bom somente até realizar o pagamento, logística de entrega péssima