Resolvido

Gato por lebre

Loja do Avô

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei uma barra para banheiro com a seguinte descrição no site de vendas: Barra de Apoio em L - Parede/Chão

As barras de apoio foram desenvolvidas em aço inox, tratadas contra oxidação com anodização fosca de alta resistência. Suas extremidades possuem roscas auxiliares que permitem sua fixação sem danificar o revestimento.

Em aço inox

Recatilha para maior aderência e segurança

Fixação inteligente, sistema de Rosca

O produto que recebi, veio enferrujado, sem rosca de fixação inteligente e cheio de parafusos para a instação. PROPAGANDA ENGANOSA. Quando questionei a loja me responderam que era isso mesmo mas que eu poderia devolver o produto. É o que vou fazer. Mas a decepção com a loja ficou. Deixo o alerta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja do Avô respondeu

    29/06/2026 às 10:33

    Olá, sentimos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.

    Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos sobre o produto:

    A "fixação inteligente" mencionada na descrição refere-se ao sistema de acabamento das extremidades da barra. Assim como ocorre nas barras retas, a fixação é realizada por meio de parafusos, que posteriormente ficam ocultos pela capa de acabamento, proporcionando um visual limpo e discreto após a instalação. Não se trata de um sistema que dispense a furação da parede ou do piso.

    Em relação à alegação de ferrugem, esclarecemos que o que aparece na peça é a região da solda utilizada na fabricação para unir a base de fixação à barra. Essa área fica totalmente coberta pela capa de acabamento após a instalação, não sendo uma oxidação da parte externa do produto. A barra é fabricada em aço inox e sua superfície externa não apresenta ferrugem.

    De toda forma, respeitamos sua decisão de exercer o direito de devolução e providenciamos a logística reversa para que o processo ocorra da forma mais simples possível.

    Lamentamos que o produto não tenha correspondido às suas expectativas e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Consumidor respondeu

    14/07/2026 às 11:40

    A compra foi feita no dia 16 de junho de 2026, solicitei o recolhimento e reembolso assim que recebi o produto, que não correspondia à descrição do site de venda, e até hoje, dia 14 de julho não tenho uma posição da empresa sobre o meu reembolso. A peça já foi recolhida há mais de 10 dias. Lamentável a forma como estão lidando com o erro deles.
  3. Loja do Avô respondeu

    14/07/2026 às 12:00

    Olá! Sentimos muito pela demora e entendemos completamente a sua insatisfação.

    O produto já foi recolhido, porém, para que o reembolso seja realizado, precisamos aguardar a chegada da mercadoria à nossa loja e a confirmação do recebimento pelo setor responsável. Essa conferência faz parte do procedimento padrão de devolução e é necessária antes da liberação do estorno.

    Assim que o produto der entrada em nosso estoque, daremos continuidade ao processo e enviaremos a confirmação do reembolso. Estamos acompanhando a devolução para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Não admitiram o erro, demoraram mas devolveram o dinheiro