Atraso na entrega, falta de suporte e cobrança indevida do frete

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

11/03/2026 às 17:22

ID: 243003025

Comprei o kimono . Mais uma faixa . E paguei o frete mais caro e com o prazo de 3 dias . Pois tinha urgência em receber . Já faz duas semanas isso .alem de não ter cumprido os 3 dias . Após 7 dias veio atualização que está em rota de entrega. Aí o carteiro alegou que não tinha ninguém pra receber . Sendo q o endereço é comercial . Abre as 7 até as 18:00 hrs . E não fecha p almoço . Foi feita nova tentativa. E de novo o carteiro disse q não tinha ninguém p receber . Entrei em contato com a loja e simplesmente ninguém respondeu. Nem loja , nem sac . Ninguém me dá uma satisfação . Quero o estorno do frete q paguei no valor de 45 reais . E quero q seja realmente entregue o produto. Muito fácil colocar lá q não tem ninguém. Vcs esquecem q um comercial é horário comerc E tem câmeras q provam isso . Então não foi nem tentando entregar isso sim . Até qd vou ficar esperando?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 13:06

Olá, sabemos da sua indignação sobre a entrega e esta coberto de razão, mas peço que entenda o outro lado também, pois fizemos tudo conforme o combinado mas o entregador não concluiu a entrega, uma pena esse acontecido mas peço um pouco de paciência e nos de a oportunidade de resolver da melhor forma. Att Equipe Loja do KImono.