Comprei um kimono e não entregaram e não fornecem informações direito de pós venda

Respondida
Bom Jesus dos Perdões - SP
19/02/2025 às 17:30
ID: 210366005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kimono in the guard no site loja do kimono e até agora nada estou tentando contato com a empresa e o mesmo so me enrolaram ate o momento fazem mais de 12 dias a compra. Me mandaram ate um codigo de rastreio que a encomenda foi cancelada, entrei em contato falaram que estava tudo certo so aguardar, achando estranho fui no correio da minha cidade falaram que tinha sido cancelado e geralmente nesses casos e [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato de novo e ate agora sem retorno nenhum. Ja pedi que cancelem ou me enviassem o codigo de rastreio e nada.
Comprei dia 07/02 paguei sedex entrega em 2 dias e ate agora nada descaso total.
Sempre usei a marca acompanho o henrique nas redes sociais, estou decepcionado com a marca ea empresa.
******* *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 09:05
Olá amigo, existem alguns casos que fogem um pouco da nossa mão pois acabamos precisando aguardar um retorno da transportadora, como ja te informamos via watsapp o produto estava voltando para nós e chegou aqui ontem, ou seja vamos reenviar o produto a você ou então reembolsas sua compra, nos desculpe o transtorno mas realmente existem casos que fogem da nossa mão. Att