Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

01/04/2025 às 10:18

ID: 213626989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no site in the guard - loja do Kimono, paguei a mais pelo frete mais rápido.
A empresa no outro dia me avisa que o kimono que comprei, que estava disponível no site, tinha acabado e sem previsão de retorno. E perguntou se eu aceitaria outro modelo. Aceitei, e ainda não recebi no prazo que paguei o frete. Tento contato em todos os números e ninguém responde, pois no site ainda consta como pedido em separação. Sendo que hoje deveria ter chegado!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 19:46

Olá, me passa o numero do seu pedido por favor?