Extravio de mercadoria

Resolvido
Manaus - AM
02/07/2025 às 13:40
ID: 221097799
No dia 15 de junho realizei uma compra de um kimono pelo site da loja do kimono no valor de R$ 399,81 já com frete incluso. A mercadoria de acordo com a transportadora( vide anexo) não encontrou minha mercadoria. Feito isto entrei em contato com a loja do kimono que levou 1 dia inteiro para me atender passei todas as informações necessárias e no fim a empresa me deu apenas um número de rastreio e um contato do pós venda. Entrei em contato com o pós venda e nem se quer tive uma resposta. No final fiquei sem a mercadoria e não me foi dado nenhuma orientação plausível e muito menos o estorno do valor que paguei antecipadamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 17:12
Olá amigo, sim o atendimento esta correto, precisamos levantar o assunto, entrar em contato com a transportadora para ter uma resposta correta para te passar, extravio de mercadoria é um grande desafio para todas as lojas que vendem ON-LINE, seu caso ja esta na mão do nosso suporte e ja vai ser enviado um novo ou feito reembolso do valor pago. Posso ajudar em algo mais?
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 16:56
Embora tenha tido um contratempo na empresa a mesma resolveu com eficiência minha demanda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9