Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

02/07/2025 às 13:40

ID: 221097799

No dia 15 de junho realizei uma compra de um kimono pelo site da loja do kimono no valor de R$ 399,81 já com frete incluso. A mercadoria de acordo com a transportadora( vide anexo) não encontrou minha mercadoria. Feito isto entrei em contato com a loja do kimono que levou 1 dia inteiro para me atender passei todas as informações necessárias e no fim a empresa me deu apenas um número de rastreio e um contato do pós venda. Entrei em contato com o pós venda e nem se quer tive uma resposta. No final fiquei sem a mercadoria e não me foi dado nenhuma orientação plausível e muito menos o estorno do valor que paguei antecipadamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2025 às 17:12

Olá amigo, sim o atendimento esta correto, precisamos levantar o assunto, entrar em contato com a transportadora para ter uma resposta correta para te passar, extravio de mercadoria é um grande desafio para todas as lojas que vendem ON-LINE, seu caso ja esta na mão do nosso suporte e ja vai ser enviado um novo ou feito reembolso do valor pago. Posso ajudar em algo mais?

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 16:56

Embora tenha tido um contratempo na empresa a mesma resolveu com eficiência minha demanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9