Kimono com falhas na costura e tecido danificado

Resolvido
Feira de Santana - BA
30/12/2025 às 14:14
ID: 236237829
Comprei um kimono in the guard a calça veio com falhas na costura, dentro das pernas rompeu uma parte do tecido e tem muita ponta de linha solta , quando busquei o saco ,fui orientado a queimar a linha,vc compra um produto caro q vem com defeito complicado isso viu!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/01/2026 às 18:43
Olá amigo, empresa te deu um dica de como você pode resolver sem precisar se deslocar para uma devolução, mas ficamos a disposição se você quer trocar, fique tranquilo. Att
Réplica do consumidor
04/01/2026 às 00:43
quero saber como vai ser o processo para substituição da calça, infelizmente a solução oferecida eu não tenho interesse, quero que troque a calça.
Réplica da empresa
05/01/2026 às 15:38
Só enviar amigo, Att
Réplica do consumidor
05/01/2026 às 19:47
na minha pergunta acho q não fui claro o suficiente, gostaria de saber como fazer a devolução da calça do kimono, sua resposta foi ,só enviar! gostaria de saber enviar para onde? endereço e outras informações necessárias para fazer o envio por gentileza.
Réplica do consumidor
05/01/2026 às 19:47
na minha pergunta acho q não fui claro o suficiente, gostaria de saber como fazer a devolução da calça do kimono, sua resposta foi ,só enviar! gostaria de saber enviar para onde? endereço e outras informações necessárias para fazer o envio por gentileza.
Réplica da empresa
06/01/2026 às 07:48
Assim o time de Pós vendas está te dando suporte, já te enviaram o código reverso par anos devolver sem custo algum para você, precisa apenas levar até a agência dos correios e nos devolver, conforme o time de pós vendas já te orientou. Att
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 12:21
não recebi orientação alguma do time pós venda ! a resposta que tive foi que iria verificar com o supervisor, acho que esse time está precisando de um técnico novo! gostaria por gentileza que me envia-se o código para fazer a devolução da calça.
Réplica da empresa
06/01/2026 às 14:24
Meu amigo, cobrei o time de pos vendas e me mostraram a conversa com voce, ja esta em tratativa.
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 22:03
rapaz a forma de sua equipe trabalhar é meio que esquisito, desde o dia 20 /12 que estou buscando uma solução, entendo que a data não é uma das melhores período de férias e recesso, no dia 22/12 alguém de sua equipe me informou que iria verificar com o supervisor, sabe quando foi me dar um retorno? no dia 29/12 quando fiz outra reclamação, sabe qual foi o retorno? solicitando o número do meu telefone, que foi feito o contato hoje para me informar que iria passar para o setor que iria atender minha dúvida, isso hoje as 14:25 e não tive mais nenhum retorno, se essa é a forma que sua equipe foi treinada, acho que está na hora de fazer uma reciclagem, já que estamos falando de um artigo de esporte propagado pelo Japão, passa a aplicar kaisen na sua empresa, caso não conheça da uma pesquisada na internet, vai melhorar bastante a qualidade do seu atendimento , serviço e produtos!
Estou aguardando o contato do setor para resolver minhas dúvidas!
Réplica do consumidor
07/01/2026 às 13:51
a empresa me enviou hoje o código para a devolução e já fiz a postagem nos correios, agora aguardar o envio da minha calça nova.
Réplica da empresa
07/01/2026 às 17:11
Obrigado pelo feed amigo, Oss
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 18:14
Faltou ser mais ágil , mas problema resolvido! Produto de qualidade,porém na confecção da minha calça teve falha , mas o importante foi resolvermos o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8