Pós-venda decepcionante: Kimono errado e falta de suporte após compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

12/06/2026 às 12:59

ID: 251226777

Decepcionada com o pós venda de vocês. Comprei um kimono na semana passada, paguei um frente mais caro para me certificar que chegasse em tempo habil para o dia dos namorados e quando o pedido chegou veio ERRADO. Entrei em contato e sequer recebi um pedido de desculpas, visto que não terei presente para entregar na data especial. Estou implorando pra que me enviem o código dos Correios para mandar o pedido errado de volta e não mandam e sequer respondem, tive que ligar duas vezes e atendida pela responsável do pós venda ela justificou o erro por se tratar de um item proporcional. Consigno aqui que o
"item promocional" foi inclusive da campanha de dia dos namorados criados por vocês e no valor de mais de R$ 400,00. Conheço a marca, sei da qualidade dos produtos, mas o pós venda foi uma decepção total. Além de
"estragarem" uma data em que eu planejei, me organizei e inclusive paguei a mais para que o presente estivesse aqui, ainda nem demonstram disposição e agilidade para reparar o erro e a decepção gerada no cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:57

Olá boa tarde, me envia o numero do seu pedido por favor, para que eu possa te dar uma resposta certinha. Att