Estou sendo enrolado por eles a 4 anos

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/06/2020 às 18:16
ID: 105766095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo começo de agosto de ******* eu mandei um fone pela garantia para eles pois em julho eles teriam "concertado", porém, fizeram um trabalho porco tanto que necessitou a garantia, e desde de la estão simplesmente me ignorando e evitando pois eles provavelmente perderam o fone, e não dão satisfação alguma, simplesmente falam que me enviam daqui a 3 dias só que nada acontece
Nao recomendo a NINGUEM