Péssimo atendimento e não solução para o problema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/04/2023 às 15:30

ID: 163515493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais de 5 meses coloquei o meu fone da Sony para conserto na referida Loja e até hoje ainda não foi consertado. Mas o pior é o atendimento. Impressionante como não respondem minhas mensagens, ou não sabem me dar uma posição de como anda o conserto do fone ou quando será concluído. Mesmo ligando acabo falando com alguém incapaz de me dar uma posição. Mais de uma vez houve a promessa de que o fone seria entregue consertado em poucos dias e depois me ignoraram e o prometido não ocorreu. Só consegui falar com o técnico Marcelo responsável pelo conserto por 2 vezes em todo esse tempo. E agora estou há mais de um mês sem receber mensagem dele e sem saber como está o meu fone e quando ele será entregue. E os atendentes só respondem que vão verificar e nada acontece. Inclusive falaram que também foram ignorados pelo técnico. Sendo q já paguei um alto valor pelo conserto quando deixei o fone para ser consertado em dezembro do ano passado. O que custa o técnico mandar uma simples mensagem do WhatsApp da loja para dar uma posição quando solicitado por mim? Como os atendentes da loja podem não saber o que está acontecendo e me ignorar tantas vezes? Quando o conserto será finalmente concluído?

Compartilhe