Demora na entrega Loja do Mecânico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

27/05/2019 às 12:50

ID: 91890699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 25/04/******* 10:52, comprei duas ferramentas de trabalho no site https://*******, Razão Social: GurgelMix Máquinas e Ferramentas S.A. CNPJ: 29.*******.*******/*******15 - Matriz: *******, Jardim Paulista - Franca-SP - **************, que gerou no numero do *******, paguei via boleto, e a previsão de entrega era hoje 27/05/*******, como não recebi nem um email ou telefonema me avisando ou me passando um possivel um numero de rastreamento, resolvir entratar em contato via chat, o qual eu era o numero ******* da fila. Então me informaram que aconteceu uma imprevisto logístico e que meu pedido se encontra em trameti na expedição da loja, então questionei o tempo de entraga prometido, e a moça me informou que solicitou prioridade e que em 10 dias uteis receberei um email com os novos prazos de entrega, meu chamado é 2713615, espero que vcs tem mais respeito por seus clientes e cupram com os prazos de entrega prometido. Meu nome é Vânia Maria Paixão Viana

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2019 às 13:14

Olá, Rafaela!

Como sabe, seu ******* por um imprevisto logístico, mas não se preocupe porque a prioridade no envio já foi providenciada. Estamos aprimorando os nossos procedimentos, aumentando investimentos em tecnologia e logística, além de trabalhar 24 horas para normalizar as entregas.

Em breve você receberá as próximas atualizações de status de seu pedido por e-mail.

Gostaríamos de expressar nosso lamento por qualquer transtorno causado, estamos sempre em desenvolvimento para satisfação de nossos clientes. Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição!

Agradecemos a compreensão e a confiança de sempre! <3

Atenciosamente,
Equipe Loja do Mecânico.