Logo da Empresa Loja do Mecânico

Loja do Mecânico

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Loja do Mecânico?

Reclamações não respondidas para Loja do Mecânico

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno de pedido cancelado, porém descontado.

Dia 30/04/2022, efetuei uma compra no valor de 317,12 no site da loja do Mecânico (N 10820383), porém o pedido não foi aprovado, e

Não houve entrega

Recebi as 13:00 de hoje (28/05/22) via WhatsApp uma informação de que não foi possível entregar minha encomenda porque não havia

Não querem fazer a troca do produto.

Bom dia. Realizei uma compra na loja do mecânico, eles tiveram 1 mês de atraso da mercadoria. Aí depois de várias reclamações entr

Entrega não realizada

Realizei a compra de um engenho para cana no dia 19/05 com a previsão de entrega entre os dias 27 e 31 de maio pela empresa Loggi

Compra não entrege

Realizei um pedido na loja, onde foi me passado uma data de entrega.Já se passou 3 dias úteis da entrega e eles não informam

Maquina com defeito

Minha esmerilhadeira nota fiscal 273653 parou de fucionar como faço para enviar para reparo em garantia ?

Não respondidaHá 1 dia

Compra com atraso na entrega

Foi a primeira compra que fiz na loja, onde precisei preencher todos campos de cadastro, até ai ok.Efetuei uma compra no dia

politriz com defeito

produto apresentou defeito com 3 dias de uso , a empresa recusa efetuar a troca, sem a emissão da nota de devolução, porém já foi

Desconto primeira compra

Dia o cadastro para realizar a primeira compra, apareceu a informado de desconto na primeira compra, quando fui finalizar o pedido

ENTREGA ATRASADA

FIZ UMA COMPRA PELO SITE DA LOJA DO MECANICO NUMERO DO PEDIDO 10928980,NO DIA 19/05/2022 COM PRAZO DE ENTREGA MAXIMA DIA 24/05/202