Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 09:10

ID: 189110571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz um compra pelo site no dia 06/05 pagamento via PIX e conforme o anuncio o prazo para entrega seria em 2 dias uteis.
depois da espera no dia 13/05 finalmente chegou até a agencia do correio mais próxima e que eu teria que retirar pessoalmente pois segundo a loja, meu cep tem alguma "particularidade" e por esse motivo não é entregue, porém compro normalmente pela internet e nunca tenho esse tipo de problema, entendo que os correios não entregam dependendo da loja em que a compra é feita.. por fim, nesse mesmo dia solicitei o cancelamento do pedido, pois não consigo ir á agencia no horário de funcionamento deles para fazer a retirada.
hoje é dia 20/05, meu pedido ainda não foi cancelado, não recebi o reembolso e a única informação que tive na última sexta-feira era que eles não conseguiram contato com os correios para que o produto retorne a loja.
não existe uma forma de cancelamento de entrega pela loja? é sério isso? estou aguardando o meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 11:40

Olá Andreia,

pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, realmente sua encomenda foi para uma agência do Correios para ser retirada, mas não sabemos o motivo real. O Correios em alguns endereços informa que temporariamente possui restrições de entrega para alguns endereços.

De qualquer forma, já efetuamos o estorno do seu valor, enviaremos detalhes por e-mail.