O que aconteceu
Realizei um pedido de produtos de limpeza com eles. Logo após finalizar pedi para acrescentar mais dois itens. Eles me passaram o valor e fiz o pix, porém depois a atendente disse que precisaria para mais R$ 47,00 por conta do frete. Eu desiste da compra e pedi a devolução do pix que realizei. Porém me deram um prazo de 3 dias para a devolução sendo que eu fiz o pix.
O artigo 49 do código, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LOJA DO PROFISSIONAL respondeu
08/01/2025 às 16:19
Olá Carolina,
De acordo com os registros você solicitou a alteração do seu pedido com o acrescimo de 10kg no peso total, por esta razão houve a necessidade de uma nova cobrança de frete pelo remanejo de transportadora.
Em relação ao estorno, é norma informar um prazo máximo para estorno visto que existem processos, limites de pagamento dado pelo banco, horário de expediente, porém o estorno foi realizado na mesma data do ******* 07/01/*******.
Ficamos a disposição.
Atenciosamente
Equipe Loja do https://*******