Entrega de produto errado e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

14/06/2025 às 17:12

ID: 219673575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um rack para minha sala e recebi o produto de outra pessoa. Tentei contato com a loja mas não respondem! É um descaso com o cliente! Vou ter que comprar outro rack e gastar mais dinheiro, não dá para ficar esperando!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 10:08

Bom dia, Sra. Gabriela! Tudo bem?

Peço desculpas novamente por todo ocorrido. Sei que não é nada satisfatório receber o produto errado, ainda mais quando queremos muito receber a mercadoria. Me colocando no seu lugar eu também ficaria muito chateada com toda essa situação. Conforme nos falamos pelo WhatsApp te enviamos o produto correto que já foi entregue em sua residência e também já solicitamos a coleta reversa do produto que foi entregue errado, vou acompanhando seu caso até o final.

Dessa forma eu agradeço todo retorno que me deu por lá e por toda compreensão que teve conosco! Se tiver qualquer dúvida estarei sempre à disposição! :)

Atenciosamente,
Ana Laís
Equipe Loja DoceLar

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 08:25

Bom dia,
Após a abertura da reclamação prontamente a equipe da DoceLar entrou em contato comigo e identificamos que o chat que eu havia aberto estava encerrado. Na mesma semana recebi a mercadoria correta e na seguinte coletaram a que recebi por engano. Isso aconteceu a algumas semanas, eu esqueci de avaliar aqui antes.
Com certeza faria negócio novamente com a loja, acredito que tenha sido um caso isolado.
Aproveito para falar da cordialidade e educação no atendimento da Ana Laís para resolução desse problema.
Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10