O que aconteceu
Boa tarde!
Fiz uma compra de uma cama box porém a garantia era de 1 ano e 2 meses,porém a parte do colchão rasgou e fui reclamar falou que meu tempo de garantia já tinha dado porém fez agora 1 ano e 2 meses e eles não querem trocar fica passando pra um e pra outro e não resolve nada
Fico no aguardo de alguma respostas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja dos Sonhos Colchões respondeu
21/09/2026 às 13:51
Ótima tarde, esperamos que esteja bem!
Kelly, sou a Nathalia, do Setor de Relacionamento com o Cliente das Lojas dos Sonhos.
Já estamos conversando com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e acompanhar sua solicitação de forma mais próxima. Seu atendimento já havia sido iniciado por nossa equipe, com o acionamento do fabricante e a solicitação das informações necessárias para dar continuidade ao processo.
Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa insatisfação. Conforme o certificado de garantia do produto, a garantia é de 12 meses e, neste momento, estamos aguardando o retorno do fabricante, cujo prazo é de até 15 dias.
Seguimos à disposição pelo nosso atendimento via WhatsApp para dar continuidade ao seu caso.
Loja dos Sonhos Colchões respondeu
09/10/2026 às 10:25
Kelly,
Recebemos o retorno da fábrica ApoloSpuma referente à sua solicitação e entramos em contato pelo WhatsApp para compartilhar a posição recebida. Conforme informado pelo fabricante, a garantia do colchão é de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal e, como esse prazo já se encerrou, não foi autorizada a troca pelo procedimento de garantia.
Também encaminhamos o laudo fornecido pela fábrica, com as informações referentes à avaliação realizada.
Lamentamos que o retorno não tenha sido o esperado e agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento caso tenha alguma dúvida.
Seguimos a disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Uma loja que não ajuda o cliente eu nunca mais eu compro nessa loja
Resposta final da empresa
Há 10 dias
Kelly, sentimos muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. Entendemos que a situação seja frustrante e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.
Assim que recebemos sua solicitação, acompanhamos o caso e, após a análise, entramos em contato pelo WhatsApp para compartilhar o retorno e encaminhar o laudo referente à avaliação realizada.
Conforme previsto no certificado de garantia que acompanha o produto, a cobertura do colchão é de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal. Como esse prazo já havia se encerrado, não foi possível dar continuidade à troca pelo procedimento de garantia.
Lamentamos que o desfecho não tenha sido o desejado. Prezamos pelo cuidado e respeito em cada atendimento e agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação e apresentar as informações referentes ao caso.
Desejamos que você tenha uma boa experiência com nossos produtos e seguimos à disposição sempre que precisar.