O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Endocommerce respondeu
27/11/2025 às 17:05
Boa tarde, Maria Luiza.
Lamentamos profundamente por todo o transtorno causado em relação ao seu pedido, bem como pelo impacto que o atraso gerou em suas atividades. Pedimos sinceras desculpas pela falha em nosso atendimento e na comunicação, pois essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme já tratado, a entrega foi recusada e o estorno do valor foi devidamente solicitado, restando agora apenas o processamento por parte da operadora Vindi Pagamentos, que realizará o crédito conforme os prazos da própria administradora. Reforçamos que nossa equipe já adotou todas as providências necessárias para a conclusão do reembolso.
Informamos ainda que medidas internas já estão sendo implementadas para evitar que situações como esta voltem a acontecer, especialmente no que se refere aos prazos logísticos e aos canais de atendimento.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.
Atenciosamente,
Endocommerce