O que aconteceu
Fiz uma compra no site, era pra ser entregue no dia 08/09, porém antecipou e chegou dia 02/09.
Porém estava em viagem, e só cheguei no dia 08/09.
Além de não servir, o vestido é de péssima qualidade, diferente do que foi anunciado no site.
Preciso devolver, e eles não querem aceitar, dizendo estar fora do prazo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Glow respondeu
21/09/2026 às 22:02
Olá, Juliana.
Lamentamos que isso tenha causado um transtorno a você, mas o prazo para se solicitar uma devolução de mercadorias, é de até 7 contados a partir do ato de recebimento do produto, passado deste prazo, o procedimento de devolução não é mais realizado, há um prazo limite.
Nossos canais oficiais de atendimento permanecem a disposição para eventuais dúvidas
Atenciosamente
Loja Glow
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não fazem nada para ajudar a resolver o problema.Peças de péssima qualidade.