O que aconteceu
Fiz uma compra na loja, e o tamanho não veio de acordo com o que prometia!
Entrei em contato com a loja, usei a palavra troca sendo que esperava as opções de como proceder, e então só me deram opção de um cupom de troca, depois fui ver e no site estava escrito que reembolsam entrei em contato com a loja, sendo que devolvi o produto no prazo, e simplesmente falaram que eu solicitei a troca do produto, sendo que não me deram opção de reembolso, agora estou tentando resolver a questão via WhatsApp e não me retornam, ou demoram horas e horas para responder! Quero meu dinheiro de volta, uma porque o tamanho passa longe de ser o prometido, outra, que não me foi dada a opção de reembolso, sendo que tive que ir atrás das opções, a loja poderia muito bem ter me dado a opção!
Descaso com o consumidor!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Glow respondeu
21/09/2026 às 21:49
Olá, Lenir.
Verificamos em nossos registros, que foi solicitado uma troca referente ao pedido citado. Posteriormente, foi informado o arrependimento da troca e solicitado alteração para o procedimento de devolução. Após o chegada da mercadoria e conferência, foi aprovado a nova solicitação e o estorno do pagamento também já foi concluído.
Permanecemos a disposição para eventuais dúvidas
Atenciosamente
Loja Glow
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Estou aguardando o reembolso via cartão de crédito, a loja já me enviou comprovante do reembolso.