O que aconteceu
Realizei uma compra com pagamento de R$ 38,00 de taxa de entrega, pois o site informava que o produto chegaria em 1 dia útil. No entanto, a compra foi feita no dia 31/01/2025, no período da tarde, e o pedido só foi postado em 05/01, ainda fora do horário de funcionamento dos Correios.
Como consequência, o presente não chegou a tempo para o aniversário do meu marido, que ocorreu em 05/01, data para a qual a compra foi realizada. Além disso, hoje, dia 07/01, o pedido ainda consta como saindo de Porto Alegre, sem previsão concreta de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Koralle respondeu
20/01/2026 às 09:38
Olá Caroline!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
No período em que seu pedido foi realizado, tivemos a incidência de feriados, o que impacta diretamente o funcionamento e a regularidade das coletas realizadas pelas transportadoras e pelos Correios. Por esse motivo, infelizmente, a postagem não ocorreu no prazo inicialmente previsto em nosso site, resultando no atraso da entrega.
Entendemos totalmente a frustração, principalmente por se tratar de um presente para uma data especial, e lamentamos que o pedido não tenha chegado a tempo do aniversário do seu marido. Conforme acompanhamento do envio, informamos que a entrega foi concluída no dia 08/01.
Como forma de retratação pelo ocorrido, gostaríamos de oferecer o ressarcimento integral do valor pago pelo frete, no total de R$ 38,00. Para isso, pedimos apenas que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para alinharmos a melhor forma de realizar o reembolso.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: https://materiais.koralle.com.br/landingpage-whatsapp
Seguimos à disposição e esperamos poder reconquistar sua confiança em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Koralle
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9boa após resolução