O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Krause respondeu
12/02/2026 às 18:47
Olá Luan!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido. Após recebermos sua reclamação, entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para buscar a melhor solução. Ofertamos o envio de um novo item, já que tínhamos disponibilidade em estoque, mas entendemos e respeitamos sua decisão pelo cancelamento da compra com o devido estorno.
Conforme combinado, iniciamos o bloqueio da encomenda junto à transportadora e, assim que o protocolo de bloqueio for confirmado, seguimos com a finalização do reembolso.
Pedimos desculpas pelo atraso e pelo problema ocorrido com a transportadora. Reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Loja Krause
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A loja entrou em contato rapidamente, esclarecendo a situação e oferecendo o estorno do valor (que inclusive já recebi).