O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Marginália respondeu
03/03/2026 às 09:04
Pedimos desculpas caso tenha tido dificuldade no retorno do suporte. Em alguns períodos de maior volume, o tempo de resposta pode realmente aumentar.
Sobre o prazo: seu pedido foi realizado no dia 13/02 e segue dentro do prazo informado no momento da compra. É importante reforçar que os prazos são contados em dias úteis, e não dias corridos, e grande parte das dúvidas sobre atraso acontece justamente por essa diferença de contagem.
O pedido já foi enviado, está em trânsito e, conforme o rastreio, já se encontra em Florianópolis.
Seguimos acompanhando até a entrega e ficamos à disposição para qualquer necessidade.
Equipe Marginália
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Quero salientar que a reclamação foi feita por uma falta de comunicação por parte da empresa logo após a compra do produto, porém motivada e justamente justificada por ter sido poucos dias antes dos feriados de carnaval desse último fevereiro. Talvez eu tenha ficado 'ansioso' pela falta de reposta, devido a tantas lojas por ai que desrespeitam o consumidor. NÃO É O CASO DESTA EMPRESA. Oproduto foi postado de deve chegar hoje em minha casa!