Resolvido

Não recebi meu pedido ***** e quero estorno ou produto

Loja Maromba

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Meu pedido de numero ***** consta como entregue e eu não recebi, correios não fornece o comprovante de entrega. Quero meu produto ou estorno do pagamento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Maromba respondeu

    18/09/2026 às 12:44

    Olá! Tudo bem?

    Verificamos cuidadosamente em nosso sistema, porém não localizamos nenhum pedido com o número *****.

    É possível que tenha ocorrido alguma confusão e que a compra tenha sido realizada em outro site. Ressaltamos que somos responsáveis exclusivamente pelos pedidos realizados através do site oficial da Loja Maromba.

    Também tentamos entrar em contato via WhatsApp para entender melhor a situação, porém não conseguimos contato.

    Caso a compra tenha sido realmente realizada conosco, pedimos, por gentileza, que nos informe o número correto do pedido ou o telefone utilizado na compra, para que possamos localizar o cadastro e verificar imediatamente o que ocorreu com a entrega.

    Permanecemos à disposição e, assim que recebermos essas informações, daremos continuidade ao atendimento e buscaremos solucionar a situação o mais rápido possível.

    Equipe Loja Maromba

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido