Atraso na entrega do pedido ***** e falta de retorno do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

23/02/2026 às 09:55

ID: 241390951

Prezados;

Bom dia, tudo bem?
Fiz um pedido na loja no dia 29/01/2026, há quase um mês e ainda não recebi o pedido. No dia 19/02 enviei mensagem no SAC com a seguinte mensagem "Gostaria de saber sobre o rastreamento da entrega do Pedido *****." mas ainda não tive nenhum retorno . Não sei oque fazer, não tem rastreio nem nada.
Grata;

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 14:58

Prezada,

A paz, tudo bem?

Houve uma inconsistência no estoque, o que motivou o não envio da sua mercadoria. Mas não se preocupe, vamos agilizar agora o envio e garantir que chegue o mais rápido possível para a senhora.

Deus te abençoe,

Atenciosamente,
Loja Mensageiros.

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 09:32

A loja é religiosa, conhecida, antes estava preocupada porque não conseguia contato, mas após postar aqui no reclame aqui a empresa respondeu rápido e os produtos foram Enviados em excelente prazo! Agradeço muito pela atenção! Voltou com Certeza

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10