Produto não entregue e descaso no atendimento ao cliente após quase um mês da compra

Não respondida
Salvador - BA
28/04/2026 às 16:34
ID: 247201109
Fiz uma compra pela Mi Brasil, onde foi enviado pelo Total Express no dia 29/03. HOJE, quase 1 mês de comprado, meu produto ainda não chegou. Fiz reclamação no SAC tanto da empresa Mi Brasil quanto Total Express, e só estão me enrolando. A data prevista de entrega era dia 10/04. Assim que ficou 02 dias de atraso entrei em contato com o SAC da Mi Brasil onde disseram que iriam procurar saber o que houve e retornar, mas nada foi feito! Depois de mais de 10 dias, fiz novamente um nova reclamação pedindo o cancelamento da minha compra e eles responderam que foi para o setor com prioridade, mas o prazo era de 03 dias. Em fim, HOJE, pela manhã, entrei em contato novamente para saber se já tinha resposta do meu cancelamento e pediram para aguardar mais 05 dias. Achei a conduta muito lenta. Não dão um suporte bom pela Whatsapp, e apenas pelo email, demora muito. A escolha da transportadora foi pessima também, parece que eles não controle/comunicação direta com a empresa Total Express, não se sabe nem o motivo pelo qual minha encomenda atrasou. Muita falta de compromisso com o usuário.