Respondida

Estorno não realizado após 10 dias úteis do cancelamento da compra

Loja Mine Store

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 05/10 e solicitei o cancelamento no mesmo dia e eles me responderam dia 06/10 (segunda)

Eles sinalizaram o dinheiro seria estornado em até 10 dias! E hoje estamos no décimo dia útil as 19hr e ainda não recebi o dinheiro de volta!

Solicito o estorno do dinheiro o quanto antes!

Link do Instagram da loja:

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Mine Store respondeu

    21/10/2025 às 11:16

    Olá Paolla, tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno com o prazo do estorno. Houve uma falha momentânea no sistema devido ao vendaval e às fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias, o que acabou impactando temporariamente nossas operações financeiras e de funcionamento.

    Ainda assim, o estorno foi realizado já no dia seguinte, mesmo não sendo um dia útil, justamente para garantir que você recebesse o valor o quanto antes.

    Pedimos desculpas novamente pelo imprevisto e agradecemos muito pela sua compreensão e paciência.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja Mine Store