Serasa, DMCard, B3 Balcão e Programa Desenrola Brasil

Não respondida
Divinópolis - MG
05/07/2024 às 06:37
ID: 192274349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente do Cartão de crédito DM Card, estando negativado pelo Serasa!
Em 09 de maio do corrente ano, procurando solucionar esta negativacao, entrei no site do Serasa, e pelo programa desenrola Brasil, encontrei, uma proposta acessível as minhas posses, a qual foi no valor de RS. *******.03!
Promovido o acordo, sendo gerando um boleto, cujo o benefíciario foi o B3 Balcao, com vencimento em 20 de maio, cujo o pagamento efetivado vista, no dia 09 daquele mês (09/05/24), porém até a presente data, não me foi dado a baixa em minha negativacao!
Em contato com o Serasa, me foi informado que tinha que aguardar o prazo 15 dias, expirado este prazo, ainda consta a restrição.
Também em contato com a DM card, está informa que não lhe foi repassado o valor recebido pelo B3 Balcão!
Restando de pronto que este órgão B3 Balcão não passa informações a respeito de quando fará o devido repasse e nem mesmo responde minhas tentativas de conversas !
Certo e que o valor está em mais do B3 Balcao, conforme o pagamento já mencionado em 09 de maio deste ano!