Fiz a compra de um material que o vendedor disse que entregaria em no MAXIMO 10 DIAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiás - GO

29/06/2021 às 15:01

ID: 125925725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um material que o vendedor disse que entregaria em no MAXIMO 10 DIAS, após esperar os 10 dias o comprador disse que entraria em contato com a transportadora para saber aonde estava o meu produto, o mesmo ainda não tinha se quer saído da origem, solicitei o cancelamento do mesmo, o comprador Moisés disse que eu teria que esperar o material chegar no destino, fazer o recurso e somente após o material retorna que ele faria o estorno, gostaria de colocar que isso não está de acordo do código de defesa do consumidor, pois o mesmo não cumpriu com o prazo dando assim o total direito de fazer o cancelamento, sem essa de aguarda o material retorna, o consumidor não tem culpa se os mesmo não tem conhecimento das deficiência de sua transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2021 às 16:11

Prezado Douglas Vinicius,

Desde a sua compra, a equipe LojaMundi trabalhou para que seu pedido fosse preparado de forma rápida. No dia seguinte foi entregue para a transportadora Braspress, que infelizmente, não cumpriu com o prazo de entrega.

Conforme conversamos, foi enviado um novo pedido para que seja entregue o mais rápido possível na sua empresa.

A LojaMundi busca diariamente corrigir os seus processos a fim de melhorar o atendimento ao cliente.

Equipe de atendimento ao cliente LojaMundi.

Consideração final do consumidor

02/07/2021 às 13:24

Realmente aconteceu um problema com a transportadora, após o ocorrido o gerente entrou em contato comigo, resolveu o problema de uma forma excelente, me enviou o material via SEDEX, sendo um modelo mais avançado, pois o modelo que eu comprei o mesmo não tinha em seu estoque, fiquei satisfeito com a forma que a loja resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10