O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Mundi Tecnologia Sem Limites respondeu
30/06/2021 às 16:11
Prezado Douglas Vinicius,
Desde a sua compra, a equipe LojaMundi trabalhou para que seu pedido fosse preparado de forma rápida. No dia seguinte foi entregue para a transportadora Braspress, que infelizmente, não cumpriu com o prazo de entrega.
Conforme conversamos, foi enviado um novo pedido para que seja entregue o mais rápido possível na sua empresa.
A LojaMundi busca diariamente corrigir os seus processos a fim de melhorar o atendimento ao cliente.
Equipe de atendimento ao cliente LojaMundi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Realmente aconteceu um problema com a transportadora, após o ocorrido o gerente entrou em contato comigo, resolveu o problema de uma forma excelente, me enviou o material via SEDEX, sendo um modelo mais avançado, pois o modelo que eu comprei o mesmo não tinha em seu estoque, fiquei satisfeito com a forma que a loja resolveu o problema.