O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Mundi Tecnologia Sem Limites respondeu
08/01/2025 às 16:02
Prezado Felipe,
Desde a sua compra, a equipe Loja Mundi trabalhou para que seu pedido fosse preparado e enviado de forma rápida. No dia seguinte foi entregue para a transportadora, que infelizmente, não cumpriu com o prazo de entrega.
Conforme conversamos, desde o primeiro contato informando o atraso, entramos em contato com a transportadora que iniciou uma busca interna e felizmente, foi entregue hoje na sua residência.
Pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno ocorrido.
A Loja Mundi busca diariamente corrigir os seus processos a fim de melhorar o atendimento ao cliente.
Equipe de atendimento ao cliente Loja Mundi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Foram solícitos para resolver o problema em entregaram a mercadoria !Mas precisam melhorar a logística se dependem da transportadora para entrega , que troquem a empresa parceira responsáveis pelo transporte demoraram quase 30 dias para minha mercadoria chegar mas tranquilo .