O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Mundi Tecnologia Sem Limites respondeu
04/04/2025 às 17:51
PrezadaRenata Fantin,
Desde a sua compra, a equipe Loja Mundi trabalhou para que seu pedido fosse adequado de acordo com sua necessidade, após a alteração do produto, preparamos e entregamos de forma rápida o pedido para a transportadora, que infelizmente, não cumpriu com o prazo de entrega.
Conforme conversamos, desde o primeiro contato, informamos o atraso e o erro no endereço, em seguida entramos em contato com a transportadora que realocou o pedido que será entregue no endereço correto até segunda 07/04/*******. Caso não ocorra a entrega, enviaremos de imediato outro pedido via aéreo.
Pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno ocorrido.
A Loja Mundi busca diariamente corrigir os seus processos a fim de melhorar o atendimento ao cliente.
Equipe de atendimento ao cliente Loja Mundi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Logo após a verificação do problema, a empresa acompanhou a entrega de forma eficaz e atenciosa.