Atraso na entrega

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/10/2024 às 21:23
ID: 199195033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/08/*******, efetuei a compra de um conjunto de linho no valor de R$ *******,90, utilizando meu cartão de crédito. Após a transação, realizada por link de pagamento pelo PagBank, recebi um e-mail de confirmaçãoda loja, o que reforçou minha confiança na segurança e seriedade da compra.
Entretanto, desde então, venho enfrentando problemas que preciso relatar:
1. Não recebi nenhum código de rastreamento.
2. Tentei entrar em contato com a loja diversas vezes para solucionar o problema, mas não obtive respostas satisfatórias. Desde a minha contestação à essa demora e a falta de atualizações sobre o status da entrega, que a loja afrmou estar em processo logístico, deixaram de responder às minhas mensagens.
3. Até o momento, não recebi o produto comprado, nem tampouco o valor pago foi reembolsado.
Diante desses fatos, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] e insatisfeita com o atendimento prestado pela Loja Mundo Otaku. Solicito, com urgência, a devolução integral do valor pago ou o envio correto do produto adquirido.
Aguardo uma resposta imediata para que possamos resolver esta questão da maneira mais rápida e eficaz possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 12:12
Oi, Raphaela!
Já entramos em contato com você por email através de *******. Seguiremos por lá para resolver o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Otaku
Réplica do consumidor
22/11/2024 às 15:54
Respondeu aqui só para aparências! Procurei através de e-mail para receber meu dinheiro de volta e nada!