O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Olé respondeu
25/11/2025 às 11:08
Olá, Mauro.
Antes de tudo, queremos pedir desculpas pelo transtorno e pelo prazo acima do esperado.
Seu pedido foi realizado em 15/10/******* e postado em 01/11/*******. Antes do envio, entramos em contato pelo WhatsApp oferecendo duas formas de envio, ambas sem custo adicional: uma via transportadora, com prazo mais rápido, e outra pelo método convencional, que no momento está com prazos mais longos. O envio só pôde ser efetivado após recebermos sua confirmação sobre qual modalidade você preferia, e, conforme alinhado, foi mantido o método convencional.
Hoje falamos por telefone, explicamos em detalhes o motivo da demora e reforçamos que essa etapa logística não depende diretamente da nossa operação, mas que já estamos em contato com os Correios para entender a ausência de novas movimentações e buscar a melhor solução.
Colocamos à sua disposição, desde já, o cancelamento com reembolso integral do pedido. Ainda assim, você nos informou que prefere aguardar mais alguns dias, pois tem interesse em receber o produto, e respeitamos totalmente essa decisão.
Seguiremos acompanhando seu caso de perto até a entrega ser concluída ou, se for sua escolha, até o reembolso ser realizado. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer atualização ou nova decisão de sua parte.
Atenciosamente, Loja Olé.