O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Olé respondeu
16/02/2026 às 13:28
Olá, Joyce. Tudo bem?
Identificamos seu pedido e as informações de prazo foram enviadas automaticamente por e-mail no momento da compra, incluindo o prazo de preparação e envio. Além disso, você também abriu atendimento via WhatsApp e essas mesmas informações foram reforçadas por lá.
Sobre o processando: esse status é normal enquanto o pedido está dentro do prazo de preparação. No seu caso, os 2 dias citados foram sábado e domingo (fim de semana/carnaval). Seu atendimento foi respondido hoje (segunda-feira) dentro do nosso horário comercial.
Verificamos seu pedido e a solicitação de cancelamento já foi atendida com sucesso. O cancelamento foi concluído e o estorno segue o prazo padrão da administradora do meio de pagamento, podendo aparecer na fatura/extrato conforme as regras do seu banco/cartão.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Ok