Bloqueio no Instagram e recusa de devolução após questionamento de preço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2026 às 05:28

ID: 252766249

Comprei 2 sacos de lavar tênis. Quero devolver e eles me bloquearam no Instagram e não responde email. Inclusive me bloquearam no Instagram depois que questionei o valor que é 4 x mais caro que nos outros sites.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 08:50

Olá, Erika. Tudo bem?

Recebemos sua solicitação de devolução ontem às 19h25 e nosso suporte respondeu em menos de 10 minutos, às 19h32, encaminhando a etiqueta de logística reversa para que a devolução pudesse ser realizada de forma rápida e sem custos.

Quanto ao valor do produto, é natural que existam ofertas semelhantes em outros sites com preços diferentes. No entanto, recomendamos sempre verificar atentamente a qualidade dos materiais, o acabamento e a procedência do produto antes de realizar uma comparação, pois esses fatores podem variar entre os fornecedores.

Não há nenhum bloqueio no Instagram.

Permanecemos à disposição para concluir o processo de devolução e esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir.

Atenciosamente,
Pisato

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 11:22

preços altos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0