Atraso no envio, falta de atendimento

Respondida
Camacan - BA
17/06/2026 às 14:06
ID: 251656357
Fiz uma compra no site loja pela primeira vez, paguei frete pelo Sedex com prazo de 9 dias úteis para chegar. Até o momento o pedido ainda não foi enviado, estou tentando atendimento para fazer o cancelamento da compra, visto que não chegará mais na data que eu gostaria, mas não há um atendimento eficiente ao cliente. Quero apenas cancelar a compra que ainda não foi enviada e receber o meu estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 09:07
Olá, tudo bem?
Primeiramente, lamentamos pela insatisfação e pelos transtornos causados durante sua experiência conosco.
Verificamos seu pedido e identificamos que a compra foi realizada em 12/06. Conforme o prazo informado no momento da compra, a entrega estava prevista para ocorrer dentro dos 9 dias úteis contratados, com previsão de chegada até 25/06. Como finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, seu pedido ainda se encontrava dentro do prazo previsto, sem qualquer atraso por parte da transportadora ou da nossa equipe.
Entendemos, porém, que você precisava receber o produto em uma data específica e compreendemos sua decisão de solicitar o cancelamento da compra.
Conforme conversamos, seu pedido foi cancelado e o estorno foi realizado com sucesso em 17/06 às 16h32. Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o valor poderá aparecer em sua fatura atual ou nas próximas, de acordo com os prazos da administradora do cartão.
Pedimos desculpas por qualquer dificuldade encontrada em nosso atendimento e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação. Permanecemos à disposição para ajudar sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Loja Platô