O que aconteceu
Comprei o Kit 50kg Anilhas De Ferro Barras Suporte E Banco Para Supino da LOJAPORTAL, Fiz a compra no dia 10 de dezembro, me deram a previsão de chegada em 19 de dezembro, hoje é dia 7 de JANEIRO e o pedido ainda não chegou, mas no mercado livre está constando como entregue, preciso que resolvam isso para mim,
Nota fiscal: *******
Essa foi a mensagem que me enviaram!
Olá, seu pedido está sendo enviado pela Transportadora TNT, para acompanhar acesse o link abaixo:
https://*******
Tipo cliente: Remetente
CNPJ/CPF*:*************
Filial De Origem: Todas
Tipo Documento: Nota Fiscal
N documento: *******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Portal (Maringá - PR) respondeu
20/01/2025 às 09:20
Prezado(a) Cliente,
Pedimos desculpas pelos transtornos causados em relação ao seu pedido e entendemos sua frustração com o ocorrido.
Infelizmente, identificamos que a transportadora extraviou sua mercadoria, o que resultou no atraso na entrega. Assim que recebemos sua reclamação, informamos a situação pelo chat em 07/01/******* e oferecemos as opções de reembolso integral ou reenvio do pedido. Sua escolha pelo reenvio foi imediatamente atendida, e a nova entrega foi feita pela transportadora Alfa, com sucesso, no dia 14/01/*******.
Estamos comprometidos em evitar situações como essa no futuro e agradecemos sua paciência e compreensão. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Loja Portal
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A loja resolveu o meu problema assim que soube do extravio do mesmo e me reenviou novamente o produto.