Não devolveram o meu tênis

Resolvido
Porto Alegre - RS
05/05/2026 às 11:43
ID: 247752651
No dia *****, efetuei o pedido número *****,o tênis chegou na minha casa e notei que estava apertado, segui exatamente todas as informações que a loja me passou para efetuar a troca, mandei o tênis de volta no dia *****, o tênis chegou na loja no dia dia *****, hoje dia ***** , após inúmeras infrutíferas tentativas de receber meu produto , resolvi solicitar através do reclame aqui a devolução do meu tenis
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:01
Olá, tudo bem?
Conforme conversamos no atendimento privado, recebemos o comprovante da transportadora informando que o pedido foi entregue. No entanto, você nos relatou que não recebeu o produto e entendemos perfeitamente a situação.
Diante disso, já abrimos um chamado junto à transportadora para apurar o ocorrido e entender exatamente o que pode ter acontecido com a entrega do seu tênis.
Fique tranquilo, você não ficará no prejuízo. Estamos acompanhando o caso de perto e assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com a melhor solução para você.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Equipe Quokka
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 12:50
Estou no aguardo
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 23:41
Foi um "erro" da administradora do condomínio, situação resolvida, fui atendido com excelência pela loja que resolveu meu problema de maneira rápida e efetiva, volto a fazer negócio e recomendo à todos que comprem nesta loja, preços ótimos e um atendimento personalizado, seguro e eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10