Produto de má qualidade e diferente da imagem, sem resposta para devolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jaci - SP

12/06/2026 às 12:17

ID: 251222297

Comprei um tênis, a qualidade é muito ruim, e o produto é muito diferente da imagem, solicitei devolução, ate o momento ninguém me respondeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:29

Olá! Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a esperada.

Verificamos a sua manifestação e já entramos em contato diretamente pelo WhatsApp para prestar o atendimento e buscar a melhor solução para o seu caso.

Nosso compromisso é analisar cada situação com atenção e resolver da forma mais rápida e justa possível. Ficamos no aguardo do seu retorno em nosso canal de atendimento para darmos continuidade ao processo.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer e resolver essa situação. Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 13:56

Quero o cancelamento