Não recebi mercadoria

Respondida
Porto Alegre - RS
16/04/2024 às 18:23
ID: 186910139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas bolsas em Janeiro e até agora não recebi, Três meses e nada solicito estorno e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 17:51
Boa Tarde Carla, tudo bem ?? Somos do suporte de vendas da Loja Seraphine, como esta em evidencia nas fotos a loja em quem foi feito a compra é loja SERAPHINA não temos nenhum tipo de vinculo com essa loja, relembrando a nossa instituição chama-se Seraphine, qualquer dúvida referente a compras realizada em nossa loja estaríamos a disposição para ajuda-la.